Integre todas as operações da sua loja em uma única plataforma e eleve a gestão do seu varejo com o nosso ERP.
Teste gratuitamente por 30 dias e transforme a gestão do seu negócio! Preencha o formulário para falar com um de nossos especialistas.
O Sistema ERP Smart Fashion é uma plataforma dinâmica, intuitiva e personalizada, que maximiza os resultados do seu negócio de maneira eficaz.
Buscamos melhorar o seu modelo de gestão, facilitar o seu dia a dia em tempo real e promover o aumento dos seus resultados!
Emissão rápida de notas fiscais:
Simplifique a burocracia com nosso sistema que permite emitir notas fiscais em poucos cliques e em menos tempo.
Controle total de estoque:
Gerencie seu estoque de forma eficiente, seja em lojas físicas ou online, garantindo que você tenha sempre o controle total, independentemente de onde esteja.
Impulsione seus resultados:
Junte-se ao grupo de lojas de varejo de sucesso que já estão maximizando seus resultados com o Smart Fashion. Torne sua operação mais produtiva e lucrativa.
Gestão de Estoque
Gestão de estoque por modelo, cor, tamanho e categoria, de forma personalizada. Geração de etiquetas personalizadas e inventários periódicos. Controle completo e eficaz!
Vendas
Gerencie suas vendas de maneira simples e rápida. Faça orçamentos, pedidos de venda, emissão de etiquetas, controle consignado, atacado e comissionamento de vendedores.
Frente de Caixa (PDV)
Registro prático com baixa de estoque no ato da venda e movimentações diárias em tempo real. Gestão multiloja padronizada e integrada.
Notas Fiscais e Relatórios
Emissão de NFe, NFCe e Danfe em poucos cliques. Relatórios personalizados sobre fechamentos, contábeis e fiscais. Gestão transparente e segura.
Integração com Loja Virtual
Integração com diversas plataformas e-commerce. Gestão de estoque entre loja virtual e física, a fim de evitar a falta ou excesso de produtos em estoque. Gestão de entrega incluindo etiquetas para Correios.
Indicadores Personalizados
Tenha indicadores relevantes sobre todas as áreas da loja física ou online, incluindo dashboards com gráficos importantes para a tomada de decisões assertivas.
Agendamento de Entrega
Controle ideal para acompanhamento de encomendas e agendamento de entregas em tempo real.
Contas a Pagar e Receber
Cadastro de contas e pagar e receber de forma simples, incluindo lembretes diários sobre vencimentos e cobranças.
Fluxo de Caixa
Permite o lançamento diário através do Plano de Contas ou Conciliação Bancária de todas as entradas e saídas, gerando um controle financeiro completo e eficiente.
Cadastro de Usuários
Recurso disponível para possibilitar o cadastro de novos usuários e gerenciar as permissões de cada um no sistema, garantindo privacidade e evitando falhas indesejadas.
Gestão de Fornecedores
Cadastro e gerenciamento de fornecedores, permitindo a definição dos tipos de fornecedores mais adequados para o seu
tipo de negócio.
Controle de Produção
Crie fichas técnicas para controle de insumos e custos. Otimize etapas e acompanhamento da produção com maior agilidade, eficiência e produtividade, aumentando o seu lucro!
“Não poderia ter escolhido outra empresa para nos auxiliar, toda equipe nota 10! Atendimento excelente, profissionais qualificados e administram super bem todo o conhecimento.”
– Débora Libório
“O sistema Smart é rápido e sem complicação para emissão de NFCe. Um grande diferencial.”
– Herculano Teixeira
“Ótimo atendimento, o sistema atende as necessidades da empresa. São rápidos em dar retorno aos chamados. Orientam o cliente para o que há de melhor no mercado e têm preço justo. Recomendo!!!”
– Gláucia Sartori
NETUNO - MEI
R$49,90/Mês
Setup - Implantação:
R$150,00
Usuários: 5
PDV - Layout: 2
Multiloja: Não
NFCe: Não
NFe: **Sim
NFSe: Não
Etiquetas personalizadas: Não
Relatórios personalizados: Não
Certificado Digital A1: Não
Suporte Email, Chamado, Chat e Telefone
Cadastro de Produtos: 1.000
Upload de fotos: *Sim
Cadastro de Clientes: 5.000
Integração E-commerce: *Sim
Financeiro + Fluxo de caixa: Contas a pagar
Módulo Compras: Não
Módulo Produção: Não
Gerenciamento de consignado: Não
Backup automático: 1x/Dia
Módulo CRM: Não
Módulo BI: Não
Transferência entre lojas: Não
Gestão de Motoboys - Delivery: Sim
*Se integrado ao e-commerce, por utilizar upload de fotos, terá um custo adicional de R$50,00/mês no plano.
URANO
R$149,90/Mês
Setup - Implantação:
R$300,00
Usuários: 10
PDV - Layout: 3
Multiloja: Sim
NFCe: 300
NFe: 50
NFSe: 40
Certificado Digital A1: Não
Etiquetas Personalizadas: 1
Relatórios personalizados: Não
Suporte: Email, Chamado, Telefone, Whatsapp e Acesso Remoto
Cadastro Produtos: 2.000
Upload de Fotos: Sim
Cadastro Clientes: 10.000
Integração E-commerce: Não
Financeiro + Fluxo de caixa: Contas a pagar
Módulo Compras: Não
Módulo Produção: Não
Gerenciamento de Consignado: Não
Backup automático: 2x/Dia
Módulo CRM: Não
Módulo BI: Não
Transferência entre lojas: Sim
Gestão de Motoboys - Delivery: Sim
SATURNO
R$199,90/Mês
Setup - Implantação: R$400,00
Usuários: 15
PDV - Layout:3
Multiloja: Sim
NFCe: 450
NFe: 130
NFSe: 80
Certificado Digital A1: Não
Etiquetas Personalizadas: 1
Relatórios personalizados: Não
Suporte Email, Whatsapp, Chamado, Telefone, Acesso remoto
Cadastro Produtos: 6.000
Upload de Fotos:Sim
Cadastro Clientes: 20.000
Integração eCommerce: Sim
Financeiro + Fluxo de caixa:Sim
Módulo compras: Sim
Módulo produção:Não
Gerenciamento de Consignado: Sim
Backup automático: 3x/Dia
Módulo CRM: Sim
Módulo BI: Sim
Transferência entre lojas: Sim
Gestao de motoboys - Delivery:Sim
JUPITER
R$249,90/Mês
Setup - Implantação:
R$500,00
Usuários: 20
PDV - Layout: 3
Multiloja: Sim
NFCe: Ilimitado
NFe: Ilimitado
NFSe: Ilimitado
Certificado Digital A1: Sim
Etiquetas Personalizadas: 2
Relatórios personalizados: 5
Suporte Email, Whatsapp, Chamado, Telefone, Acesso remoto
Cadastro Produtos: Iilimitado
Upload de Fotos: Sim
Cadastro Clientes: Ilimitado
Integração E-commerce: Sim
Financeiro + fluxo de caixa: Sim
Módulo Compras: Sim
Módulo Produção: Sim
Gerenciamento de Consignado: Sim
Backup automático: 4x/Dia
Módulo CRM: Sim
Módulo BI: Sim
Transferência entre lojas: Sim
Gestão de motoboys - Delivery: Sim
Descubra por que a WL Solutions é a escolha certa para otimizar a gestão do seu varejo. Nascemos da necessidade de um cliente controlar seu estoque de maneira eficaz e, desde então, entregamos soluções inovadoras e personalizadas, aprimorando-as continuamente para atender às especificidades de cada negócio.
Nosso compromisso com a excelência no atendimento e a qualidade nos serviços nos torna o parceiro ideal no seu caminho para o sucesso.
Aproveite a oportunidade! Solicite uma conversa com nossos especialistas, experimente de forma gratuita e comece a transformar a gestão de seu varejo com o Smart Fashion ERP.